quarta-feira, 18 de maio de 2016

Temos muito barulho, porém pouca ou nenhuma mudança pessoal.

Ouço pessoas dizendo "foi forte o negócio hoje" "Jeová bradou" "foi rétété purinho".


Gente caindo no que chamam "poder de Deus", o que não tenho nada contra desde que ao levantar me confirme ter se tornado uma nova criatura. (O que é improvável)


A questão a ser feita em nossos cultos não é se você foi impactado, mas se (eu imploro) pelo amor de Deus você foi transformado.


Falamos de avivamento e continuamos como estamos. Ora avivar é dá vida ao que está morto.


"E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;" Efésios 2:1,2


Veja bem, em outro tempo andávamos segundo os nossos corações, fazíamos o que queríamos. Mentíamos, cobiçávamos, traiamos e etc, mas agora se de fato nascemos de novo, não vivemos mas segundo a carne.


"Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus."
Romanos 8:8


Reflita o que é avivamento: "Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis." Romanos 8:13


Ninguém pode dizer que vive um avivamento sem experimentar uma nova vida.


"E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo.
Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção." Efésios 4:24-30


Parem com este entretenimento que nada acrescenta ao homem espiritual. Apenas engodam seu pouco conhecimento, olhemos para dentro de nós e clamemos por mudança.


A questão a ser feita não é se você foi impactado, mas se você foi transformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário