quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Geração Fraca.

"Geração perversa e distorcida é." Deuteronômio 32:5


Lamentável isso talvez não consiga constranger está geração de crentes, ontem falei no culto de ensino que nós somos 30% de evangélicos no Brasil, ou seja um total de 60 milhões, se de fato esta geração fosse crente como foram nossos irmãos no passado era para não existir nem carnaval mais no Brasil. Deus no livro de Atos não precisou de muito, bastou apenas 120 orando no cenáculo e ele mudou aquela geração com 120 homens. O que estamos fazendo como igreja? Nunca se ouviu falar de tanta corrupção, adultério, divórcio, pedofilia, traição, assassinato, e outros pecados a fora e temos a coragem de dizer que o Brasil está vivendo um grande avivamento...há vai ver se estou na esquina por favor!!


Estamos presenciando é uma enxurrada de hereges, amantes do dinheiros, charlatões. Filhos do diabo! Que Deus tem misericórdia de nós, pois está geração crentes é a que mais presencia a avalanche de pessoas entrando no inferno. 

Quando a Europa recebeu a mensagem do evangelho através do ministério de João Calvino, a palavra entrou com força na nação que influenciou a política, educação, casamento. O governo adotou os ensinos bíblico para reger a nação. Diminuiu a prostituição, divórcio, corrupção e etc. Sabe por que? O evangelho entrou de verdade alí e não um show barato. E o evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer, nada mais.

Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário