segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Admito, sou um fracassado!


Me chamem de pregador dinossauro social!

Me chamem de pregador impopular!

Me chamem de ministério fracassado.

Jeremias pregou durante toda sua chamada profética e não teve crédito, só ganhou poço. 

Fracassado! Isaias veio para rendê-lo e não foi diferente. Fracassado! 

Noé também foi outro, dizem que pregou 120 anos outros dizem que foi 2 e só colocou 8 pessoas na arca (contando com ele). Fracassado! 

Jesus veio numa simples manjedoura e seu público era de doentes, pobres, pecadores. Sua mensagem não agradava a "elite" e por isso morreu. Fracassado?

Como você avalia um ministério de sucesso? 
Pelas perspectivas humanas ou pelo critério do Soberano Deus?

Reflita "odiados de todos sereis por
causa do meu nome; mas aquele
que perseverar até ao fim será
salvo." Mt 10.22
Quer medir teu sucesso aos olhos de Deus? Pregues a verdade do evangelho e sinta o ódio dos que não amam a Deus e sua palavra.

Tenho orgulho em dizer: MEU MINISTÉRIO É UM FRACASSO!

Adaptado da internet "Ministérios Fracassados"


Deus te abençoe!

Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário