segunda-feira, 26 de agosto de 2013

GERAÇÃO FRACA DE CRENTE

E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.



"Esta geração é a geração mais fraca, mais débil, mais impotente de crente que já se viu na face da terra." Paulo Junior


Deus não ousaria pedir que uma mulher cobrisse seu quadril pois ela desviaria de igreja.

Deus não ousaria pedir para que desse metade de sua renda para ajudar irmãos em dificuldades do contrário muitos se revoltariam contra Ele. Lembro que no passado a igreja trazia todos os seus bens para que fosse repartido com os mais necessitados. "E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister." Atos 2:45


O que Deus nos pede hoje é que possamos ao menos ir 3 vezes na semana aos cultos e se vamos uma vez achamos está quebrando galho para Deus.

O que Deus pediu ao seu povo no passado era que servissem de tochas humanas nos jardins de Nero, ou que fossem mastigados por leões o que eles atenderam de bom grado.

Está geração me envergonha! Dizem serem crentes radicais, mas não enfrentam nem mesmo a rua do seu bairro para pregar o evangelho.


ORO A DEUS PARA QUE A LIBERDADE DE CULTO E RELIGIÃO SEJA EXTINTA EM NOSSO PAÍS, quem sabe assim o verdadeiro avivamento volte a igreja de Cristo. 


Não uma falsa empolgação ou agitação barata de cai,cai sem vida se quer de fato transformada pelo poder do evangelho tais como: QUEM FURTAVA NÃO FURTE MAIS, QUE ADULTERAVA NÃO ADULTERE MAIS, QUEM BEBIA NÃO BEBE MAIS, QUEM COBIÇAVA NÃO COBIÇA MAIS, QUEM FALAVA MAL DO PRÓXIMO NÃO FALA MAIS, QUEM INVEJAVA NÃO INVEJA MAIS, QUEM MENTIA NÃO MENTE MAIS, QUEM ODIAVA NÃO ODEIA MAIS, QUEM AMAVA O MUNDO COM SEUS PRAZERES NÃO AMA MAIS.

Quem sabe assim a igreja volte a ser igreja subterrânea: pobre por fora, mas rica e cheia do Espírito Santo por dentro.





Deus não ousaria a pedir a nós o que pediu aos seus santos servos no passado.

*PREFIRO SER UM HERÓI MORTO A SER UM COVARDE VIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário