sábado, 11 de maio de 2013

Corra Por Sua Vida

                         
Temos que derramar nossas vidas pelos propósito de Deus isso é uma guerra pelos propósito de Deus saia do meio deles corra pela tua vida. Porque isso é sobre a tua vida, isso não é apenas sobre uma teologia contrária ou novos pontos conflitante sobre Jesus, isso é sobre a tua vida. 
                         Minha mente está marcada para sempre com a história que ouvi de policiais da cidade de Nova York no ano de 2001 quando as torres gêmeas foram atingidas pelos aviões, enquanto pessoas fugiam de um edifício se despedaçando havia policiais e bombeiros e outros que corriam em direção aos edifícios dizendo: "corra pela tua vida" como se fossem os seus próprios colegas eu creio que alguns deles sabiam que iriam morrer, mas havia um senso de dever neles. 

                          Eu indo até a Deus disse: Deus, hó Jesus não deixe o meu senso de dever ser menos pelo teu reino do que o desses amados bombeiros e policiais foram por aqueles que pereciam enquanto as torres caiam. Vivemos em uma geração onde Jesus tem caído pela ruas eu quero estar no meio daqueles que não estão correndo do conflito mas estão correndo para o conflito e dizer: Corre pela tua vida!  

                         Corra de evangelhos que focalizam apenas sucesso e prosperidade, CORRA! Corra daqueles que usam o nome de Cristo somente para o seu próprio ganho, corra daqueles que roubam do teu bolso em nome de Jesus, CORRA! Corra de evangelhos que somente estão focalizados no alto-progresso, CORRA! Corra de igrejas onde o homem e não Cristo é glorificado, CORRA! Corra corpo de Cristo, corra! saia e não toqueis nada imundo (2 Co.6.17). 

                           Corra de igrejas onde não ha bíblia, não ha uma palavra que examina a alma, não há arrependimento de pecados não há menção do sangue de Jesus, CORRA! É imundo corra! Corra de igrejas onde você fica confortável em seus pecados, você vai à casa de Deus, e tem pecado em sua vida e não é convicto dele você participa da mesa de demônios (1 Co.10.20-21). 
                             Corra de púlpitos que satisfazem homens políticos que estão usando púlpito de Deus para seus próprios interesses políticos. 

                              Corra! Corra desligue fique fora disso! Eles não sabem nada sobre Deus corra de movimentos intermináveis, profecias vazias, amada igreja, corra pela tua vida, corra de pregadores que se levantam para dizer histórias e piadas corra como você nunca correu antes.

CORRA! CORRA! CORRA!


Pr. Carter Conlon


Traduzido: Pr. Neemias Fagundes

Um comentário: