quinta-feira, 16 de maio de 2013

Acorda Igreja!


Hoje a perseguição é contra o Pr. Marco Feliciano e Pr. Silas Malafaia, mas na verdade eles estão arregimentando contra a igreja de Cristo.

Assim como Nero fez o que fez e colocou culpa nos cristãos, da mesma forma estão armando o palco para o anticristo. (Ódio aos cristãos)

Acorda igreja, o cerco esta se fechando! Esta luta não pode ser de alguns, mas de todo exercito de Deus neste Brasil.

"O que me deixa indignado não é o grito dos maus mas o silêncio dos bons." Que saber a verdade?


"Os covardes e medrosos voltem" Jz.7.3


Lamentável ver que os bombeiros e os policiais que morreram nas Torres Gêmeas foram mais dignos de suas fardas do que muitos cristãos em nosso tempo. Enquanto muitos corriam do conflitos na queda das torres, os corajosos soldados corriam em direção ao conflito.


Nos reunimos nos nossos cultos dominicais e pensamos que estamos fazendo o suficiente pelo reino, somos como sal todo tempo dentro do saleiro, somos como luz todo tempo debaixo da mesa.

Muitos estão preocupados com a sua imagem por isso não se expõe, o amor próprio é o obstáculo para sermos cristãos de fatos resignados pela causa do Reino de Deus. Ninguém poderá lutar pela causa de Cristo se tiver a sua vida por preciosa.

"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." At.20.24

"Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. " João 12:25

Acorda igreja! "Babilônia" esta vindo com seu cativeiro para nos cercear dos nossos direitos e temo que seremos levados cativos.




Está dado o recado!




Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário