quarta-feira, 13 de março de 2013

DE ONDE VEM VOSSA PELEJA?

Minha opinião!

Admiro muito o trabalho do Pr. Silas mas acho o povo de Deus muito apático na defesa da fé, podem ser destruído pela falta de conhecimento.
O povo se escora atrás de um homem em busca de proteção, mas esquecem que ele é um simples mortal e devemos está pronto como 1 Pd.3.15.
Oro por Silas e Marcos Feliciano, mas tenho arregimentado a igreja onde pastoreio a tempo para este momento crucial da igreja na terra.
Poucos são os que de fato conhecem e defendem o evangelho como foi militado a defender. Não percam o foco, o alvo é a defesa do evangelho.
Defendemos tantas ideias e no fim definhamos por saber por que causa estamos lutando. Não deixe que a luta se torne em carne e sangue.
Deus ainda peleja pelos seus, mas como irá interferir se não clamam por sua presença. A tanta euforia pelos debates em tvs e a causa maior?
Que sejamos despertados para que esta briga não se torne uma mosca na água benta, ( Um episódio que aconteceu em Roma num concílio, enquanto um “empolgante” Concílio decidia quais seriam as conseqüências se uma mosca caísse na água benta, os bárbaros aproveitaram e invadiram Constantinopla.) sem um ideal sincero ao Reino de Deus, sendo agressivos mas sem está imbuído do motivo certo.

Vigiemos e oremos!

Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário