quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Foi Jesus e não eles!

"Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo? "1 Coríntios 1:12-13



Está Cristo dividido? Foram Silas, Valdemiro, Edir Macedo, Hernandes, RR Soares e muitos outros crucificado por vós? Ou fostes vós batizados em nome de Feliciano, Neemias Fagundes, Manoel Ferreira
, José Wellington, Davi Miranda, Cesino Bernardino e muitos outros?

O evangelho não é sucesso para homens mas é glórias para Deus.
Não é teologia triunfalistas ou vingativas é a mensagem da cruz, que leva os homens ao arrependimento e a glorificar a Deus.

"Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. " 1 Coríntios 1:17-18

Deus te abençoe


Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário