terça-feira, 31 de julho de 2012

Ele não estava no vento

Texto de hoje 1Rs 19.11-12



Passou o vento Deus não estava lá.
Passou o terremoto Ele não não estava nele.
Passou o fogo e também não estava no fogo.
De repente uma voz mansa e delicada.
Faz-me lembrar uma preleção:
"Vento não dura todo tempo, terremoto dura no máximo 1 minuto e fogo também tem prazo de validade. Logo todos estes eventos lembra-nos "MOMENTO"
Sabe o que isso nos ensina?
Deus não é Deus de momento.
Deus é Deus presente 24hs, Ele não está na sua vida apenas em uma ocasião como no confronto com os profetas de Baal, ou como no saciar de sua sede do Ribeiro de Querite.
Mas Deus está lembrando a Elias que Ele é Deus 24 hs na sua vida.
Não pare! Não desista o Senhor é contigo!

"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Isaías 41:9-13

(mensagem ministrada EM 29/07/12 na consagração na AD.RIO DO LIMÃO)

Deus te abençoe





Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário