terça-feira, 26 de junho de 2012

Você é Sábio?

Evangelismo: 

"Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina." 2 Tm.4.2
Afinal de contas Jesus Breve Vem!!
E você o que está fazendo? Não tem tempo? Leia de novo o verso acima e responda a si mesmo se essa desculpa vai calhar naquele dia?
Rm. 10.13 diz: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo"
Mas como eles invocarão se não há quem pregue?
Não pregues apenas no dia agendado para isso, não escolha apenas o dia da saída da equipe de evangelismo.
Você pode evangelizar alguém agora enquanto está no face.
Tem medo de perder amigos no face?
Tenho uma palavra para você: "E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus, Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.
." Lc.12.8-9
De que adianta mostrar sabedoria com belas frases por este portal se não sabe ganhar almas? "O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio." Pv.11.30
Vamos levar a sério o IDE de Jesus. Este IDE é um imperativo (ordem) e não um pedido.
Paulo enfatizou: "Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1Co.9.16




O Bom Consolador HARPA CRISTÃ

♫Quem quer ir, por Jesus, a nova proclamar
Nos antros de aflição, misérias, mal e dor? ♪
♫Cristãos, anunciei que o Pai quer derramar
O bom Consolador.♪

O bom Consolador, o bom Consolador ♫
♪Que Deus nos prometeu, ao mundo Já desceu;
Ó Ide proclamar, que Deus quer derramar ♫
♫O bom Consolador.

♪No mundo de horror, a luz, enfim, brilhou
Que veio dissipar as sombras de terror;♫
♪Também o nosso Pai, aos Seus fiéis mandou
O bom Consolador.♫

♫É o Consolador que traz a salvação
Aos que aprisionou o grande tentador: ♪
♫Dizei que veio já, com todo o coração,
O bom Consolador.♪

♫Oh! Grande eterno amor! Oh! Gozo divina!!
Que tenho em proclamar o dom de meu Senhor♪
♫Pois mora já em mim, poder celestial, ♫
♫O bom Consolador.♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário