sábado, 14 de abril de 2012

Senhor cadê minha escolhida?

                        O casamento é adaptação, concordância como está escrito em Am.3.3 e Mateus 18. Se dois acordarem em alguma coisa Deus concorda lá em cima. 
                        É preciso que a manutenção e escolha seja feita com muito cuidado. 
                        Pare com esse negócio de que; "Deus vai mandar a minha escolhida(o)" até porque a ultima que ele escolheu para o homem, o camarada teve a cara de pau em dizer para Deus. "Foi a mulher que tu me deste" então meu irmão minha irmã peça a Deus sabedoria e faça uma escolha correta. 
                       Veja se ele ou ela é obediente aos pais, cuidado a limpeza da casa e de si próprio. Tem carinho pela família, caráter, te trata com respeito, não aceita sexo antes do casamento. E acima de tudo temente a DEUS.
                       "Quando uma mulher de Deus guarda o seu coração no coração de Deus, só um homem de Deus pode encontrá-lo!"

                       Esta é uma entre muitas receitas que você pode encontrar se realmente estiver em busca da felicidade que vem com a razão e não apenas emoção.

Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário