quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Manifestantes espanhóis protestam em frente da embaixada do Irã a favor de Yousef Nadarkhani


Manifestantes se reuniram em frente a baixada do Iran na Espanha nesta segunda-feira, 3, para protestar contra a condenação do pastor Yousef Nadarkhani, sentenciado a morte por enforcamento por não negar sua fé em Jesus.
Cidadãos ligados à HazteOir, uma entidade ligada à Igreja Católica, Jovens Batistas de Madri e outros evangélicos se juntaram com dezenas de espanhóis para exigir a libertação do pastor iraniano que pode ser executado a qualquer momento.
Os gritos de liberdade dos presentes se uniram a milhares de mensagens enviadas à embaixada do Irã na última semana, clamando pela vida desse cidadão que o único delito foi nascer muçulmano, mas professar outra fé.

Depois de lerem o manifesto preparado para a ocasião e fazerem uma revisão sobre a vida de Yousef e de sua família, representantes do evento tentaram ser atendidos pelos diplomatas iranianos, mas eles rejeitaram a reunião. O manifesto e um cartaz com o texto “Liberdade a Yousef Nadakhani” foram deixados na caixa de correio da Embaixada.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário