quinta-feira, 12 de maio de 2011

Deus presente Parte 4

Isaias 43.5-7 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.
A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.
                                      Deus confirma a Israel a sua presença e promessa. Declara que não deixará de recolher os descendentes de Israel de todos os cantos do mundo.
                                      Declara que os que foram dominados por governos tiranos, serão libertos custe o que custar, pois estes pertencem a Deus para sempre.
                                      Deus não se esquece dos que são seus. Ele está com os seus olhos voltados sobre sua descendência. Crer no Senhor Jesus cristo e será salvo tu e tua casa.
                                      Por mais distante que pareça às promessas das realizações, não esmoreça suas forças. Deus é fiel e nunca promete algo que não possa cumprir. Ele trará os seus de volta, os que se perderam para o mundo serão devolvidos, satanás terá que solta-los pois as suas orações estão no cálice de Deus e Ele não deixará ser escarnecido pelo pecado.
                                      Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará.

Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário