sexta-feira, 4 de março de 2011

Vai ao carnaval?

Amados atente para este tempo que se aproxima.CARNAVAL ou carne vale. Período em que a moral é relaxada e as pessoas se sentem livre p errar.
Atente-se que logo a seguir vem uma festa cristã chamada 4ª feira de cinzas ( um falsa postura de conversão)onde fazem referencias as cinzas, que as pessoas lançavam sobre si em ato de arrependimento. Ela na verdade está ligada a páscoa 40 dias antes, porém de própósito o carnaval se encaixou nos dias que antecedem esta data. As pessoas pecam, fazem do sexo uma banalização, onde só o uso da camisinha q é importante.
Não importa se vc é criança, adolescente, jovem, solteiro ou não: "Não esquece a camisinha" O que é moral é usar caminsinha.
Veja a a propaganda: "eu não, quero não, não vou não" está é a musica que explica que o mais importante é a camisinha. CAMPANHA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Aí chegam na quarta se marcam com cinzas como sinal de arrependimento à um pecado premeditado, como se isso resolvesse seu débito c #DEUS.
Não se engane, satanas está solto e o pecado está mais uma vez disfarçado de bom. Os valores continuam invertidos.
Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós, saia da frente da TV, INTERNET, e todo o canal que possa ser usado nesta mortal impiedade.
Não quero dar uma de puritano mas sou fiel ao que DEUS tem feito em minha vida, ser santo em toda a maneira de viver.
DEUS abençoe você e que sua presença te acompanhe todos estes dias. 1Co.10.12 medite e não esqueça. MARANATA (Ora vem Senhor JESUS.)

Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário