terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Algumas frases que citei!!


FRASES QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DO MEU DIA A DIA.

  • Cada dia que acordo é Deus me dizendo que acredita em mim.
  • O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.
  • Se satanas ousar bater na porta do seu coração, digas tranquilamente: "JESUS, ATENDE PARA MIM!"
  • ♪♪Levarei eu tb minha cruz. Té por uma coroa trocar♫♫
  • Aproveite a noite de hj e busque a face de Deus."Se o meu povo q se chama pelo meu nome,,, e buscar a minha face, então Eu ouvirei" 2Cr.7.14
  • Quem busca as mãos de Deus busca apenas o seus favores. quem busca a sua face busca intimidade.
  • Quem vive de passado sofre 2X.Aprenda com o teu passado transforme o seu presente e transporte para um futuro de vitória.by @PastorMalafaia
  • "Se você se sente só é porque construiu muros em vez de pontes" (Autor desconhecido)
  • "Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" (Phillips Brooks)
  • Cada dia que acordo é Deus dizendo que acredita em mim. Então sigas em frente Deus acredita na tua voz. Ela é dEle.
  • "A maior pregação de um homem é sua vida em Cristo."O q vives deve falar tão alto q as pessoas não sejam capazes de ouvir o q dizes.
  • Sejas sempre c/ o maestro: Nunca tires os olhos da orquestra por causa da platéia, pois este é o segredo do teu crescimento.
  • O que Deus te confiou foi o q te trouxe até aqui. "O teu princípio na verdade terá sido pequeno mas teu ultimo estado..." Jó.8.7
  • Não vivas a vida na busca da pessoa certa, sejas a pessoa certa. "O que vós quereis q os outros vos façam, fazei-lho vós também"Mt.7.12
  • Sejas sempre c/ o maestro: Nunca tires os olhos da orquestra por causa da platéia, pois este é o segredo do teu crescimento.
  • A tristeza é como o espirro, não adianta disfarçar que todos percebem!!
  • Um menino com 5 pães e 2 peixes, um personagem diferente na história. É assim, Deus usa quem menos pensamos p nos abençoar.
  • Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso
  • No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é,e outras,que vão te odiar pelo mesmo motivo,acostume-se a isso
  • O céu será um lugar de surpresas.Pessoas q vc pensa q vão está lá,não vão está e pessoas q vc julga q não vão está lá,vai está.Não Julgueis!
  • Quando oferecemos a nossa vida ao próximo em prol do evangelho descubrimos nossa real razão de viver. "Quem se ilha nunca vira continente."
  • Estude a Bíblia para ser sábio; creia na mesma para ser salvo; siga os seus preceitos para ser santo. Pr. Billy Graham
QUE DEUS FALE AO TEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário